Resumo do livro Batalhas Morais: Política identitária na esfera pública técnico-midiatizada, por Richard Miskolci

De acordo com o autor, o conceito de gênero e sexualidade moderno têm origem na eleição de 2010, quando Dilma e Marina tinham chances reais de vitória e a descriminalização do aborto ocupou o debate público. Em seu acordo político, Dilma se comprometeu a não alterar a legislação vigente sobre o tema, mas em 2011, …

Análise e Resumo do Livro Do Fracasso ao Sucesso em Vendas, por Frank Bettger

Qualquer obra que conte com o prefácio de Dale Carnegie já merece atenção imediata. O livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas talvez seja o mais poderoso ensaio sobre desenvolvimento pessoal já escrito. Embora ainda tenha diversos pontos a melhorar, tenho plena consciência que grande parte da minha evolução como pessoal se deve aos ensinamentos …

Análise e Resumo do Livro The Rise and Fall of the Nations, do Autor Ruchir Sharma

Esse livro foi indicado por um amigo que também é economista, e que ficou impressionado com a pegada prática da obra. Em The Rise and Fall of the Nations, as percepções vêm das vivências de Ruchir Sharma em suas inúmeras viagens ao redor do mundo, enquanto ocupava o posto de estrategista chefe do lendário banco …

Lista dos melhores livros que li

Aqui está a listas dos melhores livros que já li na vida.O Livros não estão em nenhuma ordem específica, apenas tentei separar por grandes grupos de assuntos. De vez em quando irei atualizando essa página, então vale a pena sempre dar uma passada por aqui. Com o blog, também estou fazendo cada vez mais publicações …